A Universidade Corporativa do Administrador desenvolveu junto ao Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro uma programação presencial para os interessados em aprimorar seus conhecimentos na área de Administração. A partir de outubro, as palestras apresentadas na sede do CRA-RJ terão a chancela da UCAdm.

Os eventos devem complementar e integrar os assuntos apresentados nas modalidades a distância, disponibilizados pela WebAula, Cursos Dtcom e Pós-graduação Cesumar. As duas primeiras plataformas disponibilizam cursos livres, das mais diversas áreas da Administração, enquanto a última oferece cursos de pós-graduação lato sensu.

Podem participar dos eventos, graduandos em cursos Tecnológicos e em Administração, profissionais, recém-formados e interessados em conhecer um pouco mais sobre os temas abordados.

As palestras ministradas no CRA-RJ são apresentadas por especialistas nas áreas, de forma explicativa e interativa. Para saber mais sobre a programação presencial da Universidade Corporativa Gilda Nunes acesse a área de eventos do CRA-RJ.

Profissionais registrados no Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro podem obter 15% de descontos nos cursos da WebAula. Para saber mais sobre os descontos, acesse o site da UCAdm, clique aqui.