Live Chat Software


CRA-RJ recebe vice-presidente da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro

O Adm. Antônio Florêncio de Queiroz Júnior, vice-presidente da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja) e da Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio-RJ), visitou a sede do CRA-RJ. Queiroz participou de reunião com o presidente do Conselho fluminense, Adm. Jorge Humberto, e conheceu os setores da sede da Casa do Administrador, na Tijuca.

Durante sua estadia no CRA-RJ, Queiroz revelou que será implantado um novo sistema digital na Jucerja, para aprimoramento dos processos, e destacou o protagonismo do Conselho fluminense na gestão de pessoas e na utilização de alta tecnologia.

“O sistema que vamos implantar na Jucerja é todo digital, exatamente nos moldes do que eu vi aqui [no CRA-RJ]. Estou muito bem impressionado e dou os parabéns ao CRA-RJ, porque eu acho que o Conselho tem que ser um espelho para que a Junta Comercial busque essa excelência, que é exatamente facilitar a vida do usuário”, explicitou Queiroz.

O vice-presidente da Jucerja ainda falou da relevância do Administrador no setor público.

“A presença do Administrador é muito importante porque ele traz para a Administração pública a experiência do dia a dia e da realidade do mercado, explicitando as carências, as necessidades. É com essas informações que o aperfeiçoamento da Junta Comercial vem ocorrendo”, disse.

Para Queiroz, a participação do CRA-RJ na Junta Comercial tem sido de grande relevância ao longo dos anos, dadas as contribuições técnicas recebidas pela Jucerja.

O Adm. Antônio Florêncio de Queiroz Júnior ainda aproveitou a visita para participar da campanha “Eu tenho CRA-RJ”, iniciativa do Conselho do Rio para incentivar os profissionais da área a mostrar que Administração é para Administrador capacitado, registrado e adimplente.

Quem desejar participar da campanha basta enviar uma foto pessoal, segurando a sua Carteira profissional para o e-mail eutenhocrarj@cra-rj.org.br, com o nome completo e o número de registro no corpo do e-mail.

Veja quem já participou em nosso álbum no Facebook oficial do Conselho.




Assuntos Relacionados: