Live Chat Software


CRA-RJ marca presença na 1ª Assembleia de Presidentes do Sistema CFA/CRAs, de 2017

O presidente do CRA-RJ Adm. Jorge Humberto participou da primeira Assembleia de Presidentes do Sistema CFA/CRAs (2017). Além dele, funcionários do Conselho fluminense, das áreas de Licitação, Fiscalização e Registro, compõem a equipe que apresentaram cases do CRA-RJ, durante a Assembleia. O responsável por conduzir os trabalhos no evento é o Adm. Wagner Siqueira, conselheiro federal pelo Rio de Janeiro e presidente do Conselho Federal de Administração.

Ao levar a experiência do CRA-RJ, em tecnologia e gestão de pessoas, para o evento, o Adm. Jorge Humberto pretende compartilhar conhecimento com o Sistema CFA/CRAs em prol da Administração e de toda a categoria. A Fiscalização prospectiva é uma das áreas apresentadas de maior relevância para o Administrador.

“Toda essa sistematização colocou o Rio de Janeiro na vanguarda da Fiscalização e do Registro Profissional. Todo esse avanço possibilita ajudar o presidente do CFA Adm. Wagner Siqueira, no sentido de implantar essa tecnologia a nível de Brasil”, defende o Adm. Jorge Humberto.

Entre outros temas gerais abordados no evento, estão a reforma da Previdência e a PLS 439/15, questões que afetam diretamente os profissionais ligados a Administração. A Assembleia acontece no Hotel Manhathan Plaza, em Brasília.




Assuntos Relacionados: