Administradores são homenageados em cerimônia na Alerj

Aconteceu no último dia 2,

A deputada Graça presidiu a sessão. O presidente do CRA-RJ, Adm. Wagner Siqueira, o assessor chefe da Assessoria Acadêmica, Adm. Clóvis Pereira e o superintendente Leonardo Fuerth, ambos do CRA-RJ e a professora Paes Helena compuseram a mesa durante o evento.

Em seu discurso inicial, Graça destacou a importância do profissional de Administração para garantir bons resultados nas organizações. “Não é possível garantir resultado com eficiência e competência sem uma administração profissional. O mercado apresenta uma demanda de profissionais capazes de inovar em bases sustentáveis e éticas”, enfatizou a deputada.

Após a entrega das moções, a Adm. Lorena Godinho Bellora e o Adm. Carlos Alexandre foram escolhidos para representar os homenageados com os agradecimentos.  “É uma grande honra, e que nós consigamos sempre desenvolver um trabalho com excelência na formação de novos administradores”, disse Lorena.

O presidente do CRA-RJ, Adm, Wagner Siqueira, ressaltou a importância da atuação de tais profissionais na vida dos graduandos, além da necessidade de valorização dos mesmos. Mas advertiu que os ideais pessoais de cada docente não podem ser impostos aos discentes.

“É preciso que o professor de Administração seja suficientemente lúcido para não se identificar completamente com uma parte, uma teoria ou vertente de pensamento ideológico tomado como verdade absoluta. A tarefa do professor é fazer o aluno pensar, é fazer o aluno refletir sobre sua própria realidade”, enfatizou o Adm. Wagner Siqueira.

No encerramento da sessão, a deputada Graça Pereira reafirmou a homenagem prestada aos profissionais e agradeceu a admiração que os presentes demonstraram aos homenageados.

Os homenageados foram os administradores Alessandro Menezes Paiva, Antônio Viana Matias, Carlos Alexandre Duarte Correa, Francisco José Leite e Silva, Jorge Fernandes do Nascimento, João Adalberto Camargo Durço, João Alfredo Caravanas, José Augusto Godinho Rodrigues, Lorena Godinho Bellora, Luciana Bispo dos Santos, Suely Santos Mota, Wagner Attina Xavier, Willianson Grimaldi, Marcos Azevedo Benac, Rafael Moreira Guimarães, Ricardo Nascimento Ferreira, Sissiliana Vilchez de Rabanal e Manuel Oliveira Ramos Alexandre.

2016-01-22T15:19:51+00:00 07/10/2013|Categories: Notícias 2013, Últimas Notícias|Tags: , , , |
X